terça-feira, 29 de outubro de 2013




Sempre me sentir muito estranho a respeito de tudo isso.
Mas por algum motivo tinha certeza do que sentia e nada era em vão.
Me sentia tão pequeno ao seu lado, tinha orgulho de ser seu.
E estar com você era como se o mundo paralisasse, era só você, sempre foi você.
Acordar com as suas idiotices me tornava a pessoa mais feliz do mundo.
Só não consigo entender porque tudo se perdeu...
Não consigo resumir em palavras o que escorre pelos meus olhos.
Não consigo deixar de te sentir.
Sim, você quebraria as portas com apenas um chute, me tiraria daqui, enfrentaria comigo os meus maiores medos, me confortaria nas minhas piores horas e nada foi feito. Mais, quando estou prestes a jogar tudo pra cima, eu escuto você me dizer que mesmo que distante você estaria comigo, pra me levantar, me abraçar...
E isso, me deixa a cada dia mais forte!
Porém, sinto que morrerei com esse amor. 


...o maior de todos os amores.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.