segunda-feira, 11 de dezembro de 2017





Daí a cabeça gira e o peito quer eclodir porque ninguém entende o que se passa.
Ou você ama ou você não ama. Ou você senti falta ou você não sente.
Como assim ESSE SORRISO? E o meu sorriso?
Horas depois uma lembrança de toda nossa história uma música que marcou não só o dia, mas, todo o nosso período junto com vários corações. Eu não entendo!
Será que é difícil te querer por perto só por mais um dia?
Ama tanto e deixa solto? Ama tanto e prefere ficar longe?
Seu momento? Mais um tempo? Mais um momento?
Será que não percebe que daqui a pouco não vai ter mais como reconectar?
Cada um por si, ambos sofrendo por si só e pronto?
Como um cofre blindado com seus segredos, eu só queria te decifrar...

sábado, 18 de novembro de 2017


Também estava com saudades.
Seu abraço sempre me transporta para lugares inimagináveis, tava precisando, foi como me reenergizar. Não sei de onde vem tanto amor, nunca imaginei que poderia amar alguém com essa intensidade, nunca imaginei amar tanto alguém ao ponto de não saber viver sem.
Logo eu, rs. Frio, estranho, reservado, coração de pedra... Mesmo agora super vulnerável, te agradeço por conseguir extrair o melhor de mim.Vivo dias intensos de saudades e sofrimentos te vendo nos lugares onde na verdade você não esta, ouvindo sua voz mesmo sem você estar por perto ou em ligação, sonhando com você mesmo sem querer, mesmo querendo e tentando a cada dia que passa te arrancar daqui de dentro tenho a plena certeza que jamais amarei alguém novamente.
É eterno... São 5 meses e parece que já são 5 anos. E cada dia desses eu venho tentando me reconstruir sem você e continuo tentando mesmo sem obter sucesso.
Respeito a sua decisão, porém, até hoje ainda não entendi como tudo aconteceu, como tudo acabou e como tudo aconteceu. Mas, acho que também não quero mais entender.
Tudo que eu quero agora é que você fique bem isso alivia um pouco o peso do meu peito. Mesmo você estando com outras pessoas, tentando recomeçar, mesmo ouvindo de outras pessoas 
que você tem um outro alguém, mesmo sabendo das pessoas que frequentam a sua casa, que deitam na cama que um dia foi nossa, que estão na sua vida mais presentes do que eu.















Confesso que ainda não superei, rs. 
Tenho minha parcela de culpa também em tudo, mas, estou abrindo meu coração pra você. Quero que saiba o quanto eu te amo!
Não aguentaria mais uma vez me bater com você estando com as pessoas que você fica. Acho que dessa vez eu surto hahahahaha. Mais preciso te agradecer por me fazer enxergar o que é um relacionamento de verdade, o que é se importar com os outros, o que é cair e levantar pra ainda assim continuar enfrentando mais lutas. Você é o meu maior exemplo em vida, de superação, de luta, de vitorias, de ir atrás do que se quer. Nunca conseguirei ser só seu amigo, nem consigo se quer pensar nisso. Mais na vida as vezes precisamos fazer escolhas e seguir em frente, né?! Saiba que todo amor que eu sinto é só seu, sempre e para sempre.
Como eu não tô perto pra cuidar de você, peço que tenha cuidado com as pessoas que você anda e se envolve. Nem sempre as pessoas tem energias boas pra nos passar,
nem sempre as pessoas querem o nosso bem, cuidado com os lugares que você frequenta. Então, acho que conseguir colocar um pouco do que queria te falar.
Rsrsrsrs, tô um pouco nervoso e choroso. Perdoe alguns erros do texto e da vida. Às vezes foi só tentando acertar... O perfume que você me deu ta no fim e eu me recuso a usar, porque dizem que quando o perfume que foi dado pelo amor da nossa vida acaba o amor acaba também né? Rs
Mais esse amor aqui é pra toda a vida, essa ligação eu vou levar comigo pra onde eu for...
É o meu amuleto, o meu anjo da guarda e de mim ninguém nunca vai tirar! Lhe amo um bocadão, infinito... 




Que o nosso amor possa transcender o tempo.

segunda-feira, 6 de novembro de 2017




Sabe quando você ainda mesmo querendo guerrear não tem mais forças pra lutar? Sabe quando mesmo ainda querendo muito você não tem mais ar pra esse respirar? Não somente porque depois de tantas lutas você cansou. Mas porque talvez a hora de parar de lutar tenha chegado. Essa é a hora de apenas observar. Apenas de longe, bem de longe...

terça-feira, 24 de outubro de 2017


Algumas músicas te tocam, outras te despertam, outras contam as  nossas histórias. Te fazem viajar no tempo inúmeras vezes, te fazem reviver cada segundo que um dia foi vivido.
Algumas te explodem o peito, outras te explodem os olhos, outras fazem seu corpo tremer e sentir tudo de novo mesmo que um algum dia já tenha passado.





Eu protegi o teu nome por amor em um codinome, Beija-flor. Que só eu que podia dentro da tua orelha fria dizer segredos de liquidificador. Você sonhava acordada, um jeito de não sentir dor. Prendia o choro e aguava o bom do amor...


quinta-feira, 11 de maio de 2017




Sim, hoje resolvi me abrir.
Sair dessa enorme caixa onde tudo tem que ser certinho e que nada pode sair da linha. Porque não? Porque as coisas não podem ter a minha cor, a minha cara, o meu jeito? Resolvi quebrar tudo, desfazer/refazer todas essas linhas e desfragmentar todo tipo de regra imposta ao meu corpo e a minha mente. Fazer o que sempre disse que nunca faria, dizer o que sempre disse que nunca diria. Renovar o espírito, a alma e os meus olhos. Hoje resolvi mudar!
|

sexta-feira, 14 de abril de 2017



Estranho é ficar sem você aqui por perto.
Tudo se torna mas difícil com você longe.
Agora minha vida se perdeu, nem a lua me ilumina mais. Nem as estrelas se lembram mais de mim...


Nada é como um ano atrás.
Tudo é diferente, tudo mudou.



O mundo agora é preto e branco.
E eu, sinceramente... Prefiro!





Não há nada que o vento não leve e o tempo não apague.

domingo, 9 de outubro de 2016




Esperar sim que o tempo chegue para que eu possa voar como uma andorinha e no meio de tanto céu, que a vida me receba como um príncipe. Para que o meu coração brilhe como uma esmeralda e em meio a tanto sorriso, que a minha luz estronde e brilhe cada vez mais como um trovão. E que a chuva de cada manhã limpe o meu rosto e lave a minha alma.

#AOSMEUS

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Só as lágrimas entendem o que um coração triste tenta explicar, o peito grita, os olhos já não enxergam. Mas, o coração ainda clama, nunca se sabe ao certo, mas, ele clama. Clama por certezas e sorrisos, por entendimentos que não sejam esquecidos. Por um laço que facilmente não se parta, para caminhos que não o levem ao inexplicável. Mas ele não esta só, a saudade sempre o acompanha... E é ela que faz rasgar o peito, explodir a alma tirando a calma, ela que o lança em devaneios. Te embola e o leva a soluços, sempre ao seu olhar mudando o seu curso. Num imenso vácuo, vago e sem espaço, no seu lugar sem mundo. Mas para o coração que a saudade de um amor mesmo que ferido devastou só o resta aceitar que só as lágrimas entendem o que um triste coração tenta explicar. 


 "Inexplicavelmente o que era pra sempre foi desaparecendo, e se perdeu no ar" 


sexta-feira, 28 de agosto de 2015




Você é o melhor que você pode ter! A sua verdade é você. E ninguém nunca pode lhe dar com você. Porque ninguém pode lhe dar com a sua verdade.

quinta-feira, 30 de julho de 2015




"Não se permitam partir essa linha, não deixem que essa linha se quebre. Mesmo que ela se enrole ou se embole, mesmo que ela esteja cheia de curvas. Não permitam que essa linha, mesmo que esteja torta, venha se romper."

domingo, 12 de julho de 2015





Se tem algo que eu odeio é a saudade, se pudesse, a matava. Detesto quando ela chega sorrateiramente e me lança no peito um tapa. Não há coisa pior que ela. Se tem algo que sim pode um dia me matar, é a saudade!

sexta-feira, 3 de abril de 2015




"Então, olhe pra mim agora, porque há apenas um espaço vazio e não restou nada para me recordar.
Apenas a lembrança do seu rosto..."




 
Mas um dia suas ações não terão mas efeito sobre mim. E quando isso acontecer é porque deixei de me importar.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015






"Porém, existem algumas coisas que ainda não se encaixam."




Há muitas perguntas ainda sem respostas. Tudo isso é uma vida sendo construída, e não um jogo sendo jogado. Muitas vezes é uma entrega. Outras vezes uma troca. Porém, nesse caminho, nada pode se perder ou então lá na frente com certeza irá lhe fazer falta. O que lhe cabe então é abrir mão. Mas ainda assim seria fácil demais e o coração de tão apertado que já estar se quebraria. Se quebraria em pedaços e não se reconstruiria. Mas para que o amor prevaleça não irei permitir que nada no meu caminho se perca.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014



E tudo vem como turvilhão! Sim, como algo escuro e frio. Algo meio sujo, tenso e de novo frio. Como uma nuvem que nunca sai, como um céu que é sempre tão nublado ou até mesmo como aquela tempestade de granizo que nunca passa. E de repente, tudo volta a girar em sua mente. Como aquela velha luz, naquele velho quarto escuro. Onde tudo e todos haviam sumido e só você restava no final. Porém, você levanta e acende a luz desse quarto escuro e percebi que aquele quarto escuro já não é mais tão escuro como antes. E que por mais que você esteja sozinho ou até mesmo ainda sem forças, você é capaz de se esforçar cada vez mais e poder se segurar. Hoje não há mais lágrimas, não há mais momentos escuros e frios, não há mais quarto escuro. E sim um futuro, que ainda sendo incerto precisa ser reescrito e restabelecido. Existem coisas que não permanecem para todo sempre, as coisas mudam, as coisas passam, as coisas vão embora. E quando elas vão embora, elas nunca retornam. Nesse momento não importa se eles lhe faziam bem, porque elas simplesmente se foram. E essa é a hora de se abrir para um novo rumo. Apenas se permita! E de repente aquele velho quarto escuro, já não é mais um quarto escuro...



× Turvilhão - Algo forte e confuso (Palavra do meu dicionário pessoal)

terça-feira, 23 de dezembro de 2014




Os olhos brilham, e o corpo treme. Sinto a minha boca salivar, percebo que o seu gosto não saiu da minha boca. Imagino o ouriçar de cada pelo, passeando por cada canto. É perceptível a mudança da temperatura do meu corpo. Ouço em meus ouvidos o seu sussurrar, o seu gemer, o seu gritar. Me olha, como se fosse me comer com aqueles lindos olhos. Vejo o quanto te desejo. As sensações que seu corpo provoca em mim, me faz devanear e só assim eu percebo, que nada passa de um desejo e que de mim, você se foi.




Sento e observo a passagem do tempo. Às vezes rápido, às vezes devagar, muitas vezes em silêncio, frio e calculista. Justiceiro e ainda assim acolhedor. Sublime... Tenso, intenso, calmo e assustador. Por um instante percebo que nada passa despercebido aos seus olhos. E é verdade... Tudo, tem seu tempo.
Tecnologia do Blogger.