sábado, 18 de novembro de 2017


Também estava com saudades.
Seu abraço sempre me transporta para lugares inimagináveis, tava precisando, foi como me reenergizar. Não sei de onde vem tanto amor, nunca imaginei que poderia amar alguém com essa intensidade, nunca imaginei amar tanto alguém ao ponto de não saber viver sem.
Logo eu, rs. Frio, estranho, reservado, coração de pedra... Mesmo agora super vulnerável, te agradeço por conseguir extrair o melhor de mim.Vivo dias intensos de saudades e sofrimentos te vendo nos lugares onde na verdade você não esta, ouvindo sua voz mesmo sem você estar por perto ou em ligação, sonhando com você mesmo sem querer, mesmo querendo e tentando a cada dia que passa te arrancar daqui de dentro tenho a plena certeza que jamais amarei alguém novamente.
É eterno... São 5 meses e parece que já são 5 anos. E cada dia desses eu venho tentando me reconstruir sem você e continuo tentando mesmo sem obter sucesso.
Respeito a sua decisão, porém, até hoje ainda não entendi como tudo aconteceu, como tudo acabou e como tudo aconteceu. Mas, acho que também não quero mais entender.
Tudo que eu quero agora é que você fique bem isso alivia um pouco o peso do meu peito. Mesmo você estando com outras pessoas, tentando recomeçar, mesmo ouvindo de outras pessoas 
que você tem um outro alguém, mesmo sabendo das pessoas que frequentam a sua casa, que deitam na cama que um dia foi nossa, que estão na sua vida mais presentes do que eu.















Confesso que ainda não superei, rs. 
Tenho minha parcela de culpa também em tudo, mas, estou abrindo meu coração pra você. Quero que saiba o quanto eu te amo!
Não aguentaria mais uma vez me bater com você estando com as pessoas que você fica. Acho que dessa vez eu surto hahahahaha. Mais preciso te agradecer por me fazer enxergar o que é um relacionamento de verdade, o que é se importar com os outros, o que é cair e levantar pra ainda assim continuar enfrentando mais lutas. Você é o meu maior exemplo em vida, de superação, de luta, de vitorias, de ir atrás do que se quer. Nunca conseguirei ser só seu amigo, nem consigo se quer pensar nisso. Mais na vida as vezes precisamos fazer escolhas e seguir em frente, né?! Saiba que todo amor que eu sinto é só seu, sempre e para sempre.
Como eu não tô perto pra cuidar de você, peço que tenha cuidado com as pessoas que você anda e se envolve. Nem sempre as pessoas tem energias boas pra nos passar,
nem sempre as pessoas querem o nosso bem, cuidado com os lugares que você frequenta. Então, acho que conseguir colocar um pouco do que queria te falar.
Rsrsrsrs, tô um pouco nervoso e choroso. Perdoe alguns erros do texto e da vida. Às vezes foi só tentando acertar... O perfume que você me deu ta no fim e eu me recuso a usar, porque dizem que quando o perfume que foi dado pelo amor da nossa vida acaba o amor acaba também né? Rs
Mais esse amor aqui é pra toda a vida, essa ligação eu vou levar comigo pra onde eu for...
É o meu amuleto, o meu anjo da guarda e de mim ninguém nunca vai tirar! Lhe amo um bocadão, infinito... 




Que o nosso amor possa transcender o tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.