sábado, 3 de agosto de 2013





Eu queria poder ver o mundo de uma maneira diferente, mas não tive escolhas. Ou talvez, até tive mas, acabei deixando fugir. Não sei desprezar, nem maltratar, nem abandonar. Só sei amar...
Porém, amo esperando algo em troca, um reconhecimento, um beijo ou seria um abraço? Na realidade não quero nada em troca. Não, não quero! Ver tudo apenas do meu modo me parece um pouco complicado muitas vezes, já que sempre vejo tudo dos bastidores, como uma sombra. Tá! Queria poder ver o mundo de uma maneira diferente sim, onde eu não precisasse ser correspondido para amar com intensidade, onde eu não precisasse de uma total atenção para mostrar o quanto posso ser importante. Onde a minha carência pudesse ser suprida apenas com um olhar, um abraço, um calor confortante. Queria apenas ser um alguém na vida de alguém.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.