terça-feira, 28 de agosto de 2012


Olha só. Eu te amo mesmo de verdade, fiz muita merda. Mas acho que por medo de me entregar e de te amar como agora eu amo. Aaaaaaaah amo mesmo e quero nem saber dói o meu peito em te ver sofrer. Mas ainda assim continuo dizendo que te amo do meu jeito estupido de ser, mas eu sou assim mesmo. Estranho, idiota e apagado. Mas eu te amo sem pensar é tão, tão, tão amável. Ah não vou dormir em sua casa amanhã e nem essa semana. Tô estourado acabei de explodir e te escrevo em lágrimas. Tô cheio de problemas e sobrecarregado. Não fique triste se você me ligar e eu não atender. Saiba que você me faz bem. Mas eu preciso de mim agora. Preciso ficar um pouco só sem ninguém. Ah almoce todos os dias e coma direitinho viu? Ah já disse que te amo? Do seu principe de olhos redendos que tanto te faz sofrer e chorar. Seja forte, porque eu ainda vou precisar muito de você. 

Te amo de novo meu dengo :) ~

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.