quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Súbito Amor


E mesmo que tudo um dia passe, ainda assim a dor permanecerá e incomodará o teu ser, mesmo diante de uma realidade que não é real. Troque-me, me jogue no canto e apenas use quando precisar, me odeie, me xingue, mas preciso de mim mais um dia na sua vida. Não ligo que você já tenha outro alguém. Eu quero apenas te ter, te sentir e poder te querer a cada dia mais e mais. E se o meu coração se calar e só te mostrar o que queres ver? Eu não me importo.
No meio de mim eu grito para que todos ouçam de ouvidos tapados que quero apenas te ter por perto. Não me troque, me deseje, me ame, me clame, me protagonize, me agarre, me arranhe, me estapeie, mas não deixe que em meus sonhos eu te veja novamente indo embora...
E o meu coração chora, sangra, se bate, se espanca, se esfola, agoniza, se abstém de mim só para poder te ter. E que a minha dor se transforme em flor, que o meu sofrer se transforme em sentir você, sentir você ao lado, sentir você por dentro, sentir você em mim. Que me lance no chão, que me troque novamente, mas que não me abstenha de você, por uma razão de um só abandono em mim.

2 comentários:

  1. Me encontrei nesse texto. POr tantas vezes somos capaz de nos perder de nós mesmos. Tornamos dependentes de algo, corremos o perigo bom que é o amor.
    E se for pra sentir, não exite essa de amor próprio, felicidade que só depende de vc. Acredito que somos capazes de ser felizes só, mas merecemos a felicidade plena e o complemento dela. Esse complemento vem do outro.
    Me sinto como nesse texto. Uma fase que parece que nunca vai passar.

    Muito bom o que escreveu.

    ResponderExcluir
  2. creio como um momento único em nossas vidas. Aquele momento em que vocês esta disposto a tudo só para poder ver a sua outra metade feliz...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.