terça-feira, 14 de junho de 2011


Entre todas as coisas do mundo o que verdadeiramente preciso é de um amor verdadeiro, alguém que me ame de verdade, alguém que não minta, que não faça de mim um objeto, não quero servir de enfeite pra ninguém.
Quero apenas sentir o calor de um abraço humano que não passe falsidade, um beijo demorado que me passe confiança.
Quero um alguém que me faça sorrir em meio as lágrimas, que esteja comigo mesmo quando não exista mais nada, quero um amor único.
Um amor que cure todas as minhas dores, que tape todos os buracos, que invada multidões.


Um amor que seja sentido a milhas de distâncias...
Eu preciso de algo que seja mais que positivo, algo que seja único, um amor real, que não seja sonho...
Eu quero, eu preciso, de um único amor que chegue e abale com as estruturas do meu coração.
Entre todas as coisas do mundo o que verdadeiramente preciso é de um amor verdadeiro...


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.