quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Me encantam as melodias das simples músicas,
e suas letras sofridas de amores, perdidos e desencorajados.
A brisa que passa por uma dança simples, sem que perceba que tudo foi embora.
Foi embora e você nem deu a minima, as minhas lagrimas foram em vão.
Secaram e mancharam o meu rosto e como elas tudo se perdeu.
Agora vejo o seu rosto em todos que eu tombo, me olho assustado no espelho e vejo você ao meu lado.
Em mim vejo seus braços, seus beijos e tudo que em meu rosto foi manchado junto com minhas lágrimas.
Vejo a esperança sair dentre os meus dedos, e meu relógio parar, toda vez que avanço é você quem eu vejo.
O meu preciso já não é o bastante pra você, e depois de tudo, percebo que até em meus singelos sussurros você está presente .

TO BE CONTINUED...

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.