terça-feira, 5 de outubro de 2010


"Era um garoto.. Realmente muito estranho e charmoso... Me parece que veio de muito longe.. Muito longe... De além terra e mar... Sempre com um sorriso no rosto, e olhos de ver dentro d'alma, mais feliz do que se pode esperar...

Era um dia... Um maravilhoso dia em que ele cruzou o meu caminho... E me ensinou muito do que sei... Tolos e Reis... Sorrir e Dançar... E sem notar, me fez amar..."


~~> Meu estranho preferido, o cara de chão da minha vida, meu palhaço bailarino, meu amor, meu amigo, meu sorriso, meu partner, meu 'cara de renato piaba', meu binho, meu MENIEENO... É simples assim.. AMO VC!


Para Lucas Matheus, por Tai Figueiredo...
eu te amo nigrinho...

3 comentários:

  1. roubei seu texto! rs.. achei muuito legal, é de sua autoria? posso utilizá-lo? =D
    deixei um recado no seu orkut, mas foi considerado spam --' hehe/ muito legal seu blog ;)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.