quinta-feira, 9 de abril de 2009

# DANÇAR... #




Eh! Entre tudo isto que expresso os sentimentos que nem sempre consigo mostrar, dança, forma de viver, forma de amar, forma de crescer, forma de ser livre, poder imaginar o que quiser, acreditar em tudo que é possível, acreditar que o mundo tem muito mais para nos mostrar do que vemos através dos olhos. É essa arte que me envolve e que não me faz parar, que mesma cansada não me deixa desmoronar, me faz tão bem que até paro para pensar como são as pessoas que não sabem dela experimentar. Vivo isso todos os dias, horas de ensaios, horas palco tudo me faz feliz, desde que eu tenha uma música que envolva meu corpo, que vire num passo, num movimento e ali eu fico a dançar, hora ensaio, hora palco, onde for...
Mas sempre a dançar..

2 comentários:

  1. "...se dançar é a arte que te ENVOLVE e NÃO te faz PARAR..."
    entaum.. dance, pule deixe com que a magia dos movimentos ensaiados ou não, possua seu corpo, te faça suar de prazer e poesia!

    Bom texto.. Gostei muito!
    Forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Pooxa, muito lindo, e a mais pura verdade . A dança nos faz ver o que não somos capazes .
    E vc então né ? A até dpormindo já te peguei dançandoo ;*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.