domingo, 17 de agosto de 2008


Sempre seguindo sem destino, sem direção. Querendo sempre enfrentar. Tentando acertar, com medo de errar.
E então encontrar uma saída pra tudo isso.
Andando em círculos, achando que tá tudo resolvido. Mas a realidade é que está tudo perdido. Nada é como antes!
Claro que tudo mudou. Assim como os dias não são iguais, tudo um dia muda! Olhando pro céu pedindo á Deus uma solução, que nunca chega. Não querendo duvidar, mas duvidando. O que realmente espero encontrar, não é o que está acontecendo.
E sim... o que há de acontecer!

Um comentário:

  1. Não se esqueça nunca, você pode até não querer duvidar mais já duvidando, isso tbm acontece cmg! Tava falando sobre isso ontem! Mais no fundo eu sei que Ele estás sempre cmg e é o meu Paiii! O mais verdadeiro e o mais sincero, que sabe me Amar acima de todos os meus erros e acertos! E no final de tantas dúvidas, eu me convenço que Ele estás comigo, e já estás trabalhando para a minha Salvação! Não duuuuvide! Ele Te Ama, e quer o seu bem! A Vida da voltas, vivemos realmente no círculo, quando não queremos, mais no final, saímos do círculo e voltamos a seguir reto, de cabeça erguida, por que Deus? Esse sempre estará nos guiandooo!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.